Representante do Haras Springfield
não tomou conhecimento de suas rivais
Sábado, dia 30 de Setembro, o Hipódromo de Cidade Jardim foi o cenário da disputa da Prova Especial Jacutinga 2023 (R$ 5.500,00 + bônus, de R$ 3.600,00, ao dono da vitoriosa) – para fêmeas de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 1.300 metros, em pista de areia macia, desta relevante competição, foi a talentosa LA PAZ (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Paraná – Drosselmeyer e Verginale por Know Heights), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Springfield.
Muito bem dirigida pelo competente Marcos Ribeiro, a neta de Know Heights, estreante no prado paulista, confirmou o seu favoritismo com autoridade. Terceira colocada durante o início da carreira, LA PAZ avançou na altura dos 300 metros finais para conquistar o primeiro êxito nobre de sua campanha, abrindo mais de 5 corpos de vantagem sobre a qualificada My Oh My (3.Catch A Flight), de elogiável performance. A terceira posição pertenceu a Be Our Guest (5.Chronnos). Dance With Me (5.Holding Glory) finalizou em quarto, com Byblic War (4.War Secretary), muito longe, na quinta e última posição.
Perfeitamente apresentada pelo ótimo Antenor Menegolo Neto, que atua no Paraná, a ganhadora, LA PAZ, travou os relógios na marca de 1m16s930s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
LA PAZ transbordou autoridade na raia de Cidade Jardim
< Anterior | Próximo > |
---|