Pensionista de Antenor Menegolo Neto ficou com o
título do Clássico Nelson de Almeida Prado 2023 (L.)
Vencedor, no final do mês de Agosto, da Prova Especial Alfredo Sestini 2023, o brilhante arenático CHARLES DO BRONXS (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Carrocel Encantado e Sky My Darling por Sky Mesa), criado por seu proprietário, o Haras do Morro, não poderia ter retornado às pistas de melhor maneira. Sábado, dia 23 de Setembro, o neto de Sky Mesa foi o melhor nos 1.400 metros (areia macia), do Clássico Nelson de Almeida Prado 2023 (Listed Race – R$ 11.000,00), que reuniu produtos de 3 anos e mais idade.
Contando com eficiente direção do ótimo Marcos Ribeiro, CHARLES DO BRONXS deixou pelotão intermediário na entrada da reta para, em intensa arrancada, tomar conta da dianteira quando restavam 200 metros para o disco. Esbanjando categoria, o favorito dos apostadores abriu pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o talentoso Conta Cheia (6.Inexplicable), de bom desempenho na competição. O terceiro posto pertenceu ao belo potro Remy Martin (3.Victory Is Ours). O veterano Henrique Eight (8.Siphon) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Don Ângelo (4.Alcorano) no complemento do placar remunerado. Logo após, chegaram: Quintteto, Pink Blue Hotel e Loyalty.
Muito bem preparado, no Paraná, pelo craque Antenor Menegolo Neto, o campeão, CHARLES DO BRONXS, que triunfou na esfera clássica pela quinta vez, cravou o tempo de 1m23s037s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
CHARLES DO BRONXS: Inabalável na areia de Cidade Jardim!
< Anterior | Próximo > |
---|