Filha de Drosselmeyer falou mais alto no
Clássico Gilberto Diogo Sant´Anna da Cunha 2023
Confirmando o seu favoritismo, a bela corredora REGAL NANA (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Raio de Luz por Redattore), criada pela Coudelaria Monte Parnaso e pertencente ao Turfman José Vecchio Filho, fez bonito na edição 2023 do Clássico Gilberto Diogo Sant´Anna da Cunha (R$ 6.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado na tarde de Quinta-feira, 7 de Setembro, no percurso de 1.800 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo do Cristal.
Contando com impecável direção de Marcos Ribeiro, piloto radicado em São Paulo, a neta do memorável garanhão Redattore, que esteve entre as ponteiras desde a largada, evoluiu na entrada da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Exibindo todas as suas qualidades, REGAL NANA garantiu pouco menos de 1 corpo de vantagem no espelho sobre a competente Sassy Zip (5.Oliver Zip), de destacada performance. Algo afastada, em terceiro, finalizou a veloz Old Glory (6.Victory Is Ours), deixando a potranca Dominik (3.Tônemaí), muito longe, na quarta e última colocação. Quéchua não foi apresentada.
O cuidadoso Felipe Vieira é quem responde pelo treinamento da ganhadora, REGAL NANA, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez. 1m56s4/10s foi o tempo da competição.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
REGAL NANA: Pensionista de Felipe Vieira fez valer sua qualidade
< Anterior | Próximo > |
---|