Defensor do Haras Rio Iguassu foi o melhor
na principal carreira da reunião paranaense
Em final de extrema emoção, o talentoso potro QATAR DO IGUASSU (Macho, Alazão, 3 anos, do Paraná – Forestry e Variety Lady por Wild Event), criado por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu, falou mais alto na Prova Especial Polícia Militar do Estado do Paraná (R$ 6.000,00 + bônus de R$ 1.000,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizada Sexta-feira, 25 de Agosto, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo do Tarumã – transferida do gramado devido ao clima.
Muito bem comandado pelo qualificado Alex Siqueira, o neto do inesquecível garanhão Wild Event lutou intensamente pela vitória desde o pulo de partida. Pressionado durante boa parte da carreira, QATAR DO IGUASSU conseguiu livrar um focinho de vantagem no espelho sobre a insistente Noite Linda (5.Oliver Zip), que vendeu caro a derrota. A terceira posição pertenceu a Jagermeister (4.Wired Bryan). Billionaire (3.Tiger Heart) concluiu sua apresentação em quarto, com Noppo (3.Camelot Kitten) no complemento do marcador. Depois, chegaram: Love do Iguassu e Malvásia.
O cuidadoso Antônio Oldoni é quem responde pelo treinamento do ganhador, QATAR DO IGUASSU, que brilhou ma esfera clássica pela segunda vez. 1m15s4/10s foi o tempo da competição.
FOTO: Jockey Club do Paraná
QATAR DO IGUASSU: O melhor em confronto de velocistas
< Anterior | Próximo > |
---|