TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLD GLORY SURPREENDE AS FAVORITAS NO CLÁSSICO TRIBUNAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO

OLD GLORY SURPREENDE AS FAVORITAS NO CLÁSSICO TRIBUNAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO

Neta de First American triunfou de ponta à ponta

De ponta à ponta e sem dar chances às rivais, a preciosa corredora OLD GLORY (Fêmea, Castanha, 6 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Super World por First American), criada pelo Haras Vale Verde e pertencente ao Stud Juliana e Luiz Guilherme, agigantou-se nos 1.800 metros (areia macia), do Clássico Tribunal Federal da 4ª Região 2023 (R$ 6.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da programação de Quinta-feira, 17 de Agosto, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Muito bem orientada pelo qualificado Lucas Conceição, a irmã inteira da duplamente Tríplice Coroada Gaúcha de 2022, Queen Of Clubs, assumiu a ponta momentos após a largada, ditando o ritmo da prova. Guerreira na hora da verdade, OLD GLORY livrou pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a insistente Regal Nana (4.Drosselmeyer), que procurou vender caro a derrota. A franca-favorita dos apostadores, Sassy Zip (5.Oliver Zip), produzindo abaixo do esperado, cruzou o disco algo afastada no terceiro lugar. Quéchua (6.Tokay) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Gracious Me (6.Quick Road) na quinta e última posição. Quarentena Brava não competiu.

Carinhosamente treinada pelo eficiente Wanderlei Almeida Jr., a vencedora, OLD GLORY, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez, cravou o tempo de 1m59s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

OLD GLORY: Representante do Stud Juliana e Luiz Guilherme

conseguiu sua vitória mais importante

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner