Descendente de Catch A Flight perdeu os
adversários de vista na IV Etapa da Taça Quati
Aconteceu no início da noite de Domingo, 13 de Agosto, no percurso de 2.500 metros, em pista de grama pesada, do Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Quiproquó 2023 (R$ 11.000,00 + bônus de R$ 3.000,00 ao dono do ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade, sendo a IV Etapa da Taça Quati. Nela tivemos a maiúscula conquista do belo fundista RICKY RICARDO (Macho, Castanho, 6 anos, do Rio Grande do Sul – Catch A Flight e Hi Hi Caroline por Know Heights), criado pelo Haras Doce Vale e pertencente ao Stud M.C.
Sob preciosa orientação do habilidoso Alexandre Correia, o descendente do nacional Catch A Flight acompanhou boa parte da corrida, em segundo, aguardando o momento certo para “dar o bote”. Convidado por seu piloto, RICKY RICARDO assumiu ao natural a dianteira quando restavam 400 metros para o espelho e, galopando com desenvoltura, abriu mais de 11 corpos de vantagem sobre seus rivais. O competente Callejero (4.Agnes Gold), eleito favorito pelos apostadores, evoluiu para ficar com o vice-campeonato. Sempre no placar, o eficiente Lindokovic (5.Goldikovic) chegou no terceiro posto. O ligeiro Proust (4.Jeune-Turc) finalizou em quarto, deixando Mr.Boss (5.Acteon Man) na quinta posição. Em seguida, finalizaram: Viamão, Orillo Onorio e Princeton. Campelipe não foi apresentado.
Muito bem treinado pelo excelente Ildefonso Coelho de Souza (CT), o vitorioso, RICKY RICARDO, que triunfou na esfera nobre pela primeira vez, assinalou o tempo de 2m42s94s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
RICKY RICARDO brilhou com extrema facilidade!
< Anterior | Próximo > |
---|