Filha de Daniel Boone fez bonito nos
1.400 metros gramados do Hipódromo da Gávea
Realizada na tarde de Domingo, 13 de Agosto, no Hipódromo da Gávea, a edição 2023 da Prova Especial Benzion Levy (R$ 11.000,00 + bônus de R$ 3.000,00 ao dono da ganhadora), reuniu seis preciosas corredoras, de 3 anos e mais idade. Quem deixou sua marca nos 1.400 metros, em pista de grama macia, desta importante competição foi a valente QUEENIE (Fêmea, Castanha, 4 anos, da Argentina – Daniel Boone e Queen Kelly por Orpen), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.
Perfeitamente comandada pelo excelente Wesley S.Cardoso, a neta de Orpen, após acompanhar o início da carreira em quarto, ganhou terreno na metade da reta final para garantir o primeiro êxito nobre de sua campanha. Transbordando valentia, QUEENIE (ARG) livrou pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a atropeladora Azurra (5.Agnes Gold), que vendeu caro a derrota. A participativa Pina Bausch (4.Drosselmeyer) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Piscadela (4.Adriano) finalizou em quarto, deixando Landline (4.Put It Back) no complemento do marcador. Pra Sempre encerrou o lote, em sexto.
O competente Christiano Oliveira (CT) é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, QUEENIE (ARG), que travou os relógios na marca de 1m23s89s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
Apresentação impecável deu a QUEENIE (ARG) seu primeiro êxito nobre
< Anterior | Próximo > |
---|