Pilotado de João Moreira comandou dobradinha
nobre do Stud Nicholas & Enrico Jarussi
O qualificado arenático CONTA CHEIA (Macho, Alazão, 6 anos, do Mato Grosso do Sul – Inexplicable e Kabbala por Clackson), criado pelo Haras Ponta Porã e pertencente ao Stud Nicholas & Enrico Jarussi, fez bonito na edição 2023 da Prova Especial Geraldo Moacyr Bordon (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00, ao dono do ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, 29 de Julho, na distância de 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.
Muito bem controlado pelo excelente João Moreira, o neto do memorável garanhão Clackson assumiu a dianteira momentos após a largada, ditando o ritmo da competição. Valente ao extremo, CONTA CHEIA conseguiu manter 1 corpo de vantagem no espelho sobre sua companheira de farda, Be Our Guest (5.Chronnos), de animadora performance. Próximo, em terceiro, finalizou Henrique Eight (8.Siphon). Royal Ballet (6.First American) terminou em quarto, deixando o veterano tordilho Raf (9.Impression) na quinta e última posição. A diferença do ganhador para o último colocado foi inferior a 4 corpos.
O cuidadoso Nilson Lima apresentou o ganhador, CONTA CHEIA, no melhor de sua forma física. Esta foi a nona conquista nobre do precioso filho de Inexplicable, responsável por parar os cronômetros na marca de 1m11s315s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
CONTA CHEIA: O dono da P.E.Geraldo Moacyr Bordon 2023!
< Anterior | Próximo > |
---|