Defensor do Haras Doce Vale brilhou intensamente
nos 1.500 metros gramados do Hipódromo da Gávea
Destinada a produtos de 3 anos e mais idade, a Prova Especial Dagoberto Midosi 2023 (R$ 11.000,00 + bônus de R$ 3.000,00 ao dono do ganhador) foi a principal atração da reunião de Domingo, 30 de Julho, no Hipódromo da Gávea. Quem levou a melhor nos 1.500 metros, em pista de grama pesada, desta relevante corrida, foi o qualificado SEVEN (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – My Cherie Amour e Lucaya por Elusive Quality), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.
Contando com impecável orientação do ótimo Wesley S.Cardoso, o neto de Elusive Quality era o último colocado na entrada da reta final, quando foi posicionado por fora de todos. “Voando baixo” na hora da verdade, SEVEN tomou conta da dianteira quando restavam 200 metros para o disco, cruzando-o com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o preferido dos apostadores, Rufinos (4.Goldikovic), que vinha de três êxitos consecutivos e desta vez foi obrigado a contentar-se com a formação da Dupla. O belo potro Keep Legendary (3.Goldikovic) terminou próximo no terceiro lugar. Pigmaleão (4.Hat Trick) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Pachacuti (3.Forestry) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Tout Court e Quasiment. Lindo Amor não foi apresentado.
O cuidadoso Ildefonso Coelho de Souza (CT) é quem responde pelo preparo do ganhador, SEVEN, que registrou a marca de 1m32s51s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
SEVEN: Superioridade no domingo carioca
< Anterior | Próximo > |
---|