Representante do Stud Happy Again brilhou em confronto de fundistas
Domingo, dia 16, no Jockey Club Brasileiro, também tivemos a realização da Prova Especial Gualicho 2023 (R$ 11.000,00 + bônus de R$ 3.000,00, ao dono do ganhador), reunindo produtos de 3 anos e mais idade. Quem deixou sua marca nos 2.000 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, foi o competente KUNG FU (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Hat Trick e Ventura Baby por Belo Colony), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Happy Again.
Muito bem pilotado por Anderson Paiva, o descendente do memorável garanhão Hat Trick acompanhou o princípio da carreira no fundo do pelotão, aguardando a reta de chegada para ir em busca do sucesso. Quando os participantes atingiram a seta dos 300 metros finais, KUNG FU evoluiu para tomar conta do primeiro lugar, garantindo um pescoço de vantagem sobre o atropelador Lindokovic (5.Goldikovic), de intensa arrancada nos momentos decisivos. O participativo Playa Los Ingleses (6.Glória de Campeão) terminou próximo no terceiro posto. Jedinak (5.Poker Face) concluiu sua apresentação em quarto, com L´Ente Supremo (4.Emcee) no complemento do marcador. Em seguida, finalizaram: Callejero, Ricky Ricardo, Alentejo e Osprey (favorito, produziu pouco). El Tarzan não competiu.
O cuidadoso Álvaro Castillo é o encarregado pelo treinamento do ganhador, KUNG FU, que chegou ao seu primeiro êxito na esfera clássica. 2m02s14s foi o tempo da competição.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
< Anterior | Próximo > |
---|