Defensora do Stud Chesapeake falou mais alto no
GP Presidente João Carlos Leite Penteado 2023 (G.III)
A preciosa arenática POETRY IN MOTION (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Paraná – Setembro Chove e Irmãdohomemrã por Candy Stripes), criada por seu proprietário, o Stud Chesapeake, impôs sua qualidade nos 1.400 metros (areia macia), do importante Grande Prêmio Presidente João Carlos Leite Penteado 2023 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 2 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 24 de Junho, no Jockey Club de São Paulo.
Contando com qualificada orientação do fantástico João Moreira, a descendente do nacional Setembro Chove (Fast Gold) acompanhou o princípio da carreira em terceiro, aguardando a reta de chegada para evoluir. Convidada por seu piloto, POETRY IN MOTION tomou conta do primeiro lugar quando restavam 400 metros para o espelho, ultrapassando-o com confortáveis 3 corpos de vantagem sobre a eficiente Once Upon A Time (4.Holding Glory), que ficou com a formação da Dupla. Favorita dos apostadores, Empoderada (3.Drosselmeyer) sentiu o forte ritmo inicial da prova e foi apenas a terceira colocada, algo afastada da vitoriosa. Sua companheira de farda, Da Cocasse (4.Drosselmeyer), finalizou em quarto, com Kawazaki (4.Forestry) na quinta e última posição.
O talentoso Antenor Menegolo Neto, que atua no Paraná, é o responsável pelo preparo da ganhadora, POETRY IN MOTION, que chegou ao seu quarto êxito nobre, sendo o primeiro em prova de Grupo. Os cronômetros foram travados na marca de 1m23s506s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
POETRY IN MOTION: Profunda qualidade na areia paulista
< Anterior | Próximo > |
---|