Neto de Romarin falou mais alto na P.E.Jayme Torres 2023
Reunindo oito produtos inéditos da Geração 2020, a Prova Especial Jayme Torres (R$ 8.500,00 + bônus de R$ 5.000,00 ao dono do ganhador), foi disputada na tarde de Sábado, 13 de Maio, no Hipódromo de Cidade Jardim.
Quem levou a melhor nos 1.400 metros, em pista de grama leve, desta importante competição foi o promissor potro GENERAL WAR (Macho, Castanho, 2 anos de São Paulo – War Secretary e Questing New por Romarin), criado por seu proprietário, o Haras São Pedro do Alto.
Precisamente dirigido pelo qualificado Michel Platini, o filho da craque Questing New (2006.Romarin) – campeã dos Grandes Prêmios Barão de Piracicaba (G.I) e Presidente Guilherme Ellis (G.II) –, mostrou que possui generosa parcela da precocidade e qualidade de sua genitora. Líder desde a largada, GENERAL WAR teve forças para resistir, por diferença de pescoço, aos ataques do preferido dos apostadores, Observador (2.Hat Trick), que vendeu caro a derrota. Algo afastado, em terceiro, finalizou Rick The Great (2.Going Somewhere). Galo White (2.Goldikovic) chegou em quarto, com Zangão de Birigui (2.Kará de Birigui) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Gran Lucero, Roda Vento e Canto do Cisne. Já Full Of Dreams foi retirado durante os trabalhos de alinhamento.
O qualificado Emerson Garcia é quem responde pelo treinamento do ganhador, GENERAL WAR, que registrou a marca de 1m22s739s.
FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo
GENERAL WAR: Filho de War Secretary empolgou
em sua primeira participação nas pistas
< Anterior | Próximo > |
---|