TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral ADVERSÁRIAS NÃO CONSEGUEM SUPERAR ROTA DA SEDA ENTRE AS POTRANCAS

ADVERSÁRIAS NÃO CONSEGUEM SUPERAR ROTA DA SEDA ENTRE AS POTRANCAS

Representante do Stud Eternamente Rio

dominou o GP Luiz Fernando Cirne Lima 2023 (G.III)

Realizado Domingo, dia 23, no percurso de 1.400 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, o importante Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima 2023 (Grupo III – R$ 20.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.181,82, ao proprietário da ganhadora) – para potrancas de 2 anos –, teve como vencedora a preciosa ROTA DA SEDA (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Can The Man e Mandjula por Roi Normand), criada por seu proprietário, o Stud Eternamente Rio.

Com o talentoso Henderson Fernandes perfeito em seu dorso, a neta do memorável semental Roi Normand acompanhou o princípio da prova em sexto, na expectativa. Quando as participantes atingiram a seta dos 200 metros finais, ROTA DA SEDA ganhou terreno para alcançar o primeiro título nobre de sua campanha. Mostrando qualidades, a filha de Can The Man garantiu pouco menos de 1 corpo de vantagem no espelho sobre a não menos qualificada Magic Kiss Me (2.Put It Back), que vendeu caro a derrota. A terceira colocação pertenceu a eficiente Mallabille (2.Emcee). Kinaja (2.War Secretary) cruzou o disco em quarto, deixando Recém Casada (2.Agnes Gold) no complemento do marcador. Logo após, finalizaram: Reward, Orla de Ipanema, Madonna e Estimate (até então líder da Geração, produziu pouco).

O brilhante Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo preparo da vitoriosa, ROTA DA SEDA, invicta nas pistas em duas exibições e agora nova líder da Geração 2020 entre as potrancas cariocas. 1m23s72s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ROTA DA SEDA: Liderança assegurada em belo final

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner