TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral JOREL ENSINA O CAMINHO AOS OPONENTES NA COPA A.B.C.P.C.C. CLÁSSICA MATIAS MACHLINE 2022 (G.I)

JOREL ENSINA O CAMINHO AOS OPONENTES NA COPA A.B.C.P.C.C. CLÁSSICA MATIAS MACHLINE 2022 (G.I)

Filho de Chronnos foi um gigante nos dois

quilômetros gramados do Hipódromo da Gávea

Encerrando, com chave de ouro, mais uma edição do tradicional Festival da A.B.C.P.C.C., a Copa A.B.C.P.C.C.Clássica Matias Machline 2022 (Grupo I – R$ 98.195,19 + “ADDED”, de R$ 37.213,60, ao dono do animal vencedor) – para produtos de 4 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, 7 de Agosto, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea, teve como vencedor o precioso fundista JOREL (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Chronnos e Belle Tapit por Tapit), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Pedudu.

Tranquilamente comandado pelo excelente Leandro Henrique, que teve pouco trabalho em seu dorso, o descendente do nacional Chronnos assumiu a dianteira logo após a largada, ditando o ritmo da competição. Mantendo sempre boa folga na liderança, JOREL seguiu para o espelho com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o não menos qualificado Online (4.Agnes Gold), de elogiável rendimento na competição. O belo Olympic Kremlin (5.Agnes Gold), também em boa corrida, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Jungle King (4.Drosselmeyer) finalizou em quarto, deixando Don Cambay (4.Goldikovic) no complemento do placar remunerado. Em seguida, terminaram: Sugar Daddy, Osprey, Lambert e Amor Ágape. Rei do Camarote não foi apresentado.

Muito bem apresentado pelo competente Lúcio F.Vaz (CT) – substituto de Adélcio Menegolo, atualmente cumprindo suspensão –, o campeão, JOREL, que alcançou o segundo êxito nobre de sua campanha, sendo o primeiro em prova de Grupo I, registrou a ótima marca de 1m59s31s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

JOREL: Uma vitória para ficar na História!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner