TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NEVER ON SUNDAY SUPERA BEST DUBAI EM FINAL DE EXTREMA EMOÇÃO

NEVER ON SUNDAY SUPERA BEST DUBAI EM FINAL DE EXTREMA EMOÇÃO

Filha de Victory Is Ours confirmou seu

favoritismo no Clássico Duque de Caxias 2022

        Principal atração da chuvosa reunião de Quinta-feira, 23 de Junho, no Hipódromo do Cristal, o Clássico Duque de Caxias 2022 (R$ 6.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ficou marcado pelo sexto triunfo nobre da campanha da excelente corredora NEVER ON SUNDAY (Fêmea, Castanha, 5 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e View To A Kill por Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Boate Azul.

        Novamente recebendo brilhante condução do Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, a neta do saudoso garanhão Redattore precisou utilizar boa parte de seu talento para confirmar seu amplo favoritismo. Mantida entre as ponteiras desde a partida, NEVER ON SUNDAY adentrou a reta de chegada na liderança, mas encontrou uma enorme resistência na multicampeã Best Dubai (7.Dubai Dust), que a pressionou até o espelho. Esbanjando garra, NEVER ON SUNDAY livrou meio corpo de vantagem sobre sua maior rival. Algo afastada, em terceiro, finalizou a atropeladora Quéchua (4.Tokay). Vencedora desta prova em 2021, Tranca de Birigui (5.Cisne Branco) ultrapassou o espelho em quarto, deixando a veloz Regal Venus (3.É do Sul) na quinta posição. Fora do marcador, finalizaram: Ida Y Frida e Jo-Ann Royal. Já Joy Love não foi apresentada.

        Muito bem preparada pelo competente Anderson S.Garcia, a vitoriosa, NEVER ON SUNDAY, consolidada na condição de melhor fêmea em atividade no Cristal, gastou 2m13s6/10s para percorrer os 2.000 metros, em pista de areia encharcada, desta renomada competição.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

Com o Recordista Jorge Ricardo em seu dorso,

NEVER ON SUNDAY volta a brilhar na raia do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner