TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FÊMEAS NÃO RESISTEM A QUALIDADE DE NEVER ON SUNDAY

FÊMEAS NÃO RESISTEM A QUALIDADE DE NEVER ON SUNDAY

Pilotada de Leandro Henrique levou a melhor

no Clássico Tribunal Federal da 4ª Região

Destaque da reunião de Quinta-feira, 15 de Julho, no Hipódromo do Cristal, o importante Clássico Tribunal Federal da 4ª Região 2021 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado no percurso de 1.800 metros, em pista de areia úmida, marcou o terceiro êxito nobre da campanha de NEVER ON SUNDAY (Fêmea, Castanha, 5 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e View To A Kill por Redattore), criada pelo Haras Vale Verde e pertencente ao Stud Boate Azul.

Muito bem conduzido pelo ótimo Leandro Henrique – que veio do Rio de Janeiro especialmente para essa disputa –, a descendente de Victory Is Ours, que acompanhou o início da disputa no terceiro lugar, ganhou terreno nos 300 metros finais para atingir seu objetivo. Com estilo, NEVER ON SUNDAY livrou cerca de 1 corpo de vantagem sobre a multicampeã Best Dubai (7.Dubai Dust), que procurou vender caro a derrota. A talentosa potranca Sassy Zip (3.Oliver Zip), enfrentando as mais velhas pela primeira vez, garantiu um honroso terceiro lugar. Antigua (5.Drosselmeyer) cruzou o disco em quarto, com Really Baby (5.Midshipman) na quinta colocação. A seguir, chegaram: Tranca de Birigui, Quéchua e La Romana.

Carinhosamente treinada pelo competente Anderson S.Garcia, a vitoriosa, NEVER ON SUNDAY, que consolida-se como a melhor fêmea da atualidade no Jockey Club do Rio Grande do Sul, cravou o tempo de 1m58s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

NEVER ON SUNDAY: A melhor entre as fêmeas do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner