TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral MUGURUZA DOMINA A P.E.PRESIDENTE MÁRIO RIBEIRO NUNES GALVÃO 2021

MUGURUZA DOMINA A P.E.PRESIDENTE MÁRIO RIBEIRO NUNES GALVÃO 2021

Defensora do Stud Casablanca voltou a

falar mais alto entre as fêmeas em Cidade Jardim

Trazendo vitória no renomado Grande Prêmio José Paulino Nogueira 2021 (G.III), ocorrido em Junho, a excelente égua MUGURUZA (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Alcorano e Pontallmagne por King Charlemagne), criada pelo Dr.LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA e que defende os interesses do Stud Casablanca, voltou a encantar os Turfistas com seu imenso potencial.

Sábado, dia 17, a preciosa descendente do nacional Alcorano (2004.Public Purse) garantiu o título da Prova Especial Presidente Mario Ribeiro Nunes Galvão 2021 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, disputada no percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Habilmente comandada pelo ótimo Michel Platini, que inicialmente a manteve em quinto, por junto à cerca interna, MUGURUZA ganhou terreno na altura dos 200 metros finais para alcançar sua meta, seguindo para o disco com meio corpo de vantagem sobre a não menos qualificada Cherie Vi (4.Put It Back), que encerrou as apostas na condição de favorita. A terceira posição pertenceu a Fiona do Jaguaretê (4.Poker Face). Magia Negra (6.Molengão) finalizou em quarto, deixando Força (5.Salto) na quinta colocação. A seguir, terminaram: Isaformer (USA), Sassy Race, Pavlova e História da Arte.

A ganhadora, MUGURUZA, que chegou ao quarto êxito nobre de sua campanha, construída entre os Hipódromos de Cidade Jardim e Cristal, conta com o preparo nota 1000 do mestre Valter S.Lopes. 2m01s797s foi o tempo da competição.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

O céu é o limite para MUGURUZA!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner