TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral RAIOLUX SUPERA PRESSÕES PARA BRILHAR EM LISTED RACE

RAIOLUX SUPERA PRESSÕES PARA BRILHAR EM LISTED RACE

Pensionista de Eduardo Garcia incluiu seu nome na galeria de campeões

do Clássico Secretário de Estado da Agricultura 2021 (L.)

Em final de tirar o fôlego, o franco-favorito RAIOLUX (Macho, Castanho, 4 anos, de São Paulo – Gol Tricolor e Vera Luz por Silent Name), de criação e propriedade do Haras Fazenda Boa Vista, chegou ao terceiro triunfo nobre de sua campanha ao ficar com o título do importante Clássico Secretário de Estado da Agricultura 2021 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para produtos de 4 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 12 de Julho, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Contando com decisiva condução da excelente Jeane Alves, o neto de Silent Name foi veloz como de costume, mas não teve vida fácil em momento algum da competição. Pressionado principalmente na hora da verdade, o “pequeno gigante” de 419 quilos foi guerreiro para resistir, por diferença de pescoço, as investidas do qualificado No Sound (5.T.H.Approval), de ótimo desempenho na competição. Afastado, em terceiro, finalizou Chevre D´Or (4.Mellon Martini). O experiente Set Ton (7.Drosselmeyer) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Rocky Marciano (4.Jeune-Turc) no quinto e último lugar.

O cuidadoso Eduardo Garcia é quem assina pelo preparo do ganhador, RAIOLUX, que completou a prova na marca de 1m33s879s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

RAIOLUX: Um símbolo de velocidade e resistência!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner