TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral QUALIDADE DE TÁCIO PREVALECE NO QUILÔMETRO GRAMADO PAULISTA

QUALIDADE DE TÁCIO PREVALECE NO QUILÔMETRO GRAMADO PAULISTA

Defensor do Haras Salles Moura se impôs

na P.E.Carlos Paes de Barros 2021

De volta ao Hipódromo Paulistano após obter a quinta colocação na importante Copa A.B.C.P.C.C. Velocidade Mário Belmonte Moglia (G.III), realizada dia 27 de Junho no Rio de Janeiro, o brilhante velocista Tácio (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Pioneering e Lukinha por Vettori), criado pelo Haras Santarém e pertencente ao Haras Salles Moura, dominou a edição 2021 da Prova Especial Carlos Paes de Barros (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade.

Muito bem dosado pelo Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, o neto de Vettori assumiu a dianteira logo após a partida e assim veio para o disco, garantindo um pescoço de vantagem sobre o insistente Lívio Felluga (4.Salto), de elogiável desempenho na carreira. A terceira posição pertenceu a Big Angel (4.Que Fenômeno). A potranca Once Upon A Time (3.Holding Glory), única fêmea do páreo, concluiu sua exibição em quarto, deixando Icelandic (7.Silent Times) no quinto e último lugar. O experiente Consul American não foi apresentado.

O Campeão da Estatística de treinadores da Temporada 2020/2021, Valter S.Lopes, é quem responde pelo preparo do ganhador, TÁCIO, que triunfou na esfera clássica pela sexta vez. O quilômetro gramado, em pista leve, de Cidade Jardim, foi percorrido na marca de 54s903s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

TÁCIO: Filho de Pioneering esbanjou classe em Cidade Jardim

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner