TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral COM SUCESSO CONTIDO EM SEU DNA, OURS VOA BAIXO PARA VENCER LISTED RACE PAULISTA

COM SUCESSO CONTIDO EM SEU DNA, OURS VOA BAIXO PARA VENCER LISTED RACE PAULISTA

Irmã, entre outros clássicos, da craque Juno, ergueu o

troféu do Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias 2021 (L.)

Em belíssima arrancada na hora da verdade, a talentosa potranca OURS (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Setembro Chove e Irmãdohomemrã por Candy Stripes), criada por seu proprietário, o STUD CHESAPEAKE, falou mais alto na edição 2021 do importante Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias 2021 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 2 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 5 de Junho, no percurso de 1.300 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Precisamente comandada pelo habilidoso André Luiz Silva, a irmã inteira da craque Juno (2012) – vencedora de provas de Grupo I, II e III, eleita Potranca do Ano pelo Troféu Mossoró –, adentrou a reta final na quinta posição e logo buscou se aproximar das primeiras colocadas. Evoluindo intensamente por fora de todas, OURS atingiu sua meta em cima do disco, cruzando-o com uma cabeça de vantagem sobre a também atropeladora Once Upon A Time (2.Holding Glory), que vendeu caro a derrota. Preferida dos apostadores, a participativa Love do Iguassu (5.Agnes Gold) finalizou próxima no terceiro lugar. Fanny do Jaguaretê (3.Alcorano) completou a prova em quarto, deixando Mulberry (3.Forestry) na quinta colocação. Depois, terminaram: Hear My Plea e Quetin Blue.

Muito bem preparada no Paraná pelo qualificado Antenor Menegolo Neto, a vitoriosa, OURS, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez, assinalou o tempo de 1m15s802s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

OURS: Defensora do STUD CHESAPEAKE

mostrou sua força em Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner