TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ARRANCADA PARA O SUCESSO

ARRANCADA PARA O SUCESSO

Em final emocionante, Helquis supera Cherie Vi

para ficar com o troféu do GP O.S.A.F. 2021 (G.I)

Sábado, dia 15 de Maio, o Jockey Club de São Paulo também foi o cenário da disputa do Grande Prêmio Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida – O.S.A.F. (Grupo I – R$ 40.000,00), para fêmeas de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 2.000 metros, em pista de grama macia, desta relevante competição foi a favorita HELQUIS (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Belquis por Exchange Rate), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras.

Precisamente comandada pelo talentoso Bruno Queiroz, a neta de Exchange Rate, após permanecer em oitavo no início da disputa, avançou com firmeza nos 150 metros finais para garantir o quarto êxito nobre de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo I. Esbanjando valentia, HELQUIS livrou uma paleta de vantagem sobre a não menos qualificada Cherie Vi (3.Put It Back), que muito lutou, vendendo caro a derrota. Outra a atuar com destaque, a competente Muguruza (3.Alcorano) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Olympic Justice (4.Wild Event) terminou em quarto, deixando Força (4.Salto) na quinta posição. Fora do marcador, finalizaram: Happy Party, Nova Moleca, História da Arte, Texxana (liderou a competição em seu começo), Odete-Dete, Inverness e Saxshow.

O talentoso Christiano Oliveira (CT-RJ) é quem responde pelo treinamento da campeã, HELQUIS, que travou os cronômetros na marca de 2m00s373s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

HELQUIS: Defensora do Haras Santa Maria de Araras brilhou

intensamente nos dois quilômetros de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner