TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral JALOUISE DESBANCA OLINDA DO IGUASSU EM FINAL ELETRIZANTE

JALOUISE DESBANCA OLINDA DO IGUASSU EM FINAL ELETRIZANTE

Filha de Adriano roubou a cena no

GP Presidente Guilherme Ellis 2021 (G.II)

A qualificada potranca JALOUISE (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Adriano e Dia Luz por Wild Event), criada por seu proprietário, o Stud Embalagem, deixou suas talentosas adversárias para trás na edição 2021 do importante Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (Grupo II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, realizado Sábado, dia 17 de Abril, no percurso de 1.400 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Contando com qualificada orientação do brilhante Valdinei Gil, que veio do Rio de Janeiro para esta disputa, a bela descendente de Adriano, posicionada no fundo do lote durante o início da carreira, “decolou” nos momentos decisivos para atingir seu objetivo pouco antes do espelho, livrando um focinho de vantagem sobre a franca-favorita e até então líder invicta Olinda do Iguassu (2.Pioneering), que perdeu corrida sem nome. A valente Moon And Stars (2.Pioneering) concluiu sua apresentação em elogiável terceiro lugar. Venatrix (2.Tiger Heart) terminou em quarto, com Macadamia (2.Hat Trick) na quinta posição. Fora do marcador, arremataram: Once Upon A Time, Gaya do Jaguaretê e Cocotinha de Bagé.

A campeã, JALOUISE, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez, recebe o treinamento nota 1000 do eficiente Wanildo Garcia Tosta, que atua no Centro de Treinamento de Campinas. 1m22s626s foi o tempo da competição.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

JALOUISE: Atropelada fatal entre as potrancas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner