TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA ITALIAN PARTY NO GP EUVALDO LODI 2021 (G.III)

NINGUÉM SUPERA ITALIAN PARTY NO GP EUVALDO LODI 2021 (G.III)

Em profunda evolução, defensora do

Haras Santa Maria de Araras falou mais alto entre as fêmeas

O principal páreo da reunião de Domingo, 18 de Abril, no Hipódromo da Gávea ficou por conta do renomado Grande Prêmio Euvaldo Lodi 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.181,82, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade. Nele prevaleceu a qualidade da ótima potranca ITALIAN PARTY (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Rolete Ricci por Pátio de Naranjos), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Precisamente comandada pelo competente Bruno Queiroz – que a posicionou em terceiro, por junto à cerca interna, durante o começo da disputa –, a talentosa neta de Pátio de Naranjos avançou com firmeza nos 300 metros finais para garantir o primeiro êxito nobre de sua campanha. Com estilo, ITALIAN PARTY livrou pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a atropeladora Nova Moleca (4.Agnes Gold), que voltou a produzir com destaque. Companheira de farda da campeã, a veloz In Your Dreams (3.Put It Back) ultrapassou o espelho em elogiável terceiro lugar. Ginger Touch (4.Midshipman) chegou em quarto, deixando Hang Loose (4.Put It Back) no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Una Sola, Suécia, Love You More e Love Is Forever.

O qualificado Christiano Oliveira (CT) apresentou a campeã, ITALIAN PARTY, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 1m34s66s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Forte arrancada na reta final garantiu o

primeiro triunfo clássico da talentosa ITALIAN PARTY

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner