TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral NAT KING COLE “VOA BAIXO” PARA O SUCESSO EM LISTED RACE PAULISTA

NAT KING COLE “VOA BAIXO” PARA O SUCESSO EM LISTED RACE PAULISTA

Filha de T.H.Approval ficou com a taça do

Clássico Presidente Erasmo Teixeira de Assumpção 2021 (L.)

Em forte arrancada na hora da verdade, a qualificada velocista NAT KING COLE (Fêmea, Alazã, 4 anos, de São Paulo – T.H.Approval e Augusta Girl por A Good Reason), criada por seu proprietário, o Haras Phillipson, levou a melhor na edição 2021 do Clássico Presidente Erasmo Teixeira de Assumpção (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, 17 de Abril, no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo Paulistano.

Precisamente dirigida pelo ótimo Ruberlei Viana, a neta de A Good Reason, que se manteve em quarto no início da disputa, passou “de viagem” por suas oponentes quando restavam 100 metros para o espelho, ultrapassando-o com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a valente Y Gold (3.Skypilot), de ativa participação na carreira. Descontando nos momentos decisivos, a bela English Squad (4.Chá Inglês) finalizou no terceiro lugar. A favorita Kindness (4.Tiger Heart), esmorecendo após lutar intensamente pela dianteira no princípio da corrida, chegou em quarto, deixando Fanny do Jaguaretê (3.Alcorano) no complemento do marcador. Hamitbey, On My Own, Nobody Else e Havana Time terminaram em seguida.

A vitoriosa, NAT KING COLE, que recebe o treinamento do competente Nelito Cunha, obteve o segundo êxito nobre de sua campanha. Os cronômetros foram travados na relevante marca de 54s750s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Grande aceleração final de NAT KING COLE lhe garantiu a vitória

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner