TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, EFETIVO BULL É O DONO DA P.E.LOST LOVE 2021

DE PONTA À PONTA, EFETIVO BULL É O DONO DA P.E.LOST LOVE 2021

Representante do Stud Happy Again superou os mais novos com estilo

Em performance impecável, o competente velocista EFETIVO BULL (Macho, Castanho, 6 anos, do Rio Grande do Sul – Benny The Bull e Sanidade por Roi Normand), de criação do Haras Nijú e propriedade do Stud Happy Again, foi superior na edição 2021 da Prova Especial Lost Love (R$ 9.100,00) – para produtos de 2 anos e mais idade –, realizada na noite de Terça-feira, 20 de Abril, no Hipódromo da Gávea.

Tranquilamente comandado por Valdinei Gil – substituto de Alex Mota, em quarentena com Covid-19 –, o descendente de Benny The Bull assumiu a ponta no momento da largada e assim veio para o disco. Mais experiente entre os participantes da corrida, EFETIVO BULL garantiu pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o favorito Amor I Love You (3.Kodiak Kowboy), que novamente produziu bem. A terceira posição pertenceu ao eficiente Casanova Thunder (3.Desejado Thunder). A égua Higher Talent (5.First American) finalizou em quarto, deixando Westbrook (3.Kodiak Kowboy) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Regal Triton, Revoada e Idealistic.

O competente José Antônio Lopes é o responsável pelo preparo do ganhador, EFETIVO BULL, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez. Os 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea, foram percorridos na ótima marca de 1m12s94s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

EFETIVO BULL: Pensionista de José Antônio Lopes

ensinou o caminho aos oponentes

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner