TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DAY LADY DOMINA A EDIÇÃO 2021 DO CLÁSSICO CIDADE DE PORTO ALEGRE

DAY LADY DOMINA A EDIÇÃO 2021 DO CLÁSSICO CIDADE DE PORTO ALEGRE

Descendente de Wired Bryan não poderia ter

estreado de melhor maneira no Rio Grande do Sul

Sexta-feira dia 26, em comemoração aos 249 anos da capital dos gaúchos, o Hipódromo do Cristal foi o cenário da disputa do Clássico Cidade de Porto Alegre (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 1.100 metros, em pista de areia macia, desta importante competição foi a qualificada potranca DAY LADY (Fêmea, Tordilha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Wired Bryan e Princeless Lady por Mensageiro Alado), criada pelo Haras Ereporã e que defende a farda do Dr.Alberto J.Tiellet Miorim.

Muito bem conduzida pelo competente Valmir Rocha, a belíssima neta de Mensageiro Alado agigantou-se em sua primeira participação no Rio Grande do Sul. Vencedora de duas provas no Hipódromo da Gávea, DAY LADY deixou a segunda posição na entrada da reta para, em forte arrancada, adentrar a reta final na liderança. Com estilo, a descendente de Wired Bryan livrou pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a atropeladora Quasar Negra (4.La Fúria Negra), de empolgante performance. A favorita Bianca Light (3.Billion Dollar), prejudicada por uma má partida, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Alteza (4.Billion Dollar) finalizou em quarto, deixando a veloz Quismara (3.Tokay) na quinta posição. Depois, arremataram: My Endless Love, Hispaniola Time e Lady Diamante. Rumba Negra e Flat Particolare não competiram.

Apresentada, em exuberante estado atlético, pelo eficiente Elziar Santos, a vencedora, DAY LADY, que triunfou pela primeira vez na esfera clássica, assinalou o tempo de 1m09s3/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

DAY LADY falou mais alto entre as velocistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner