Defensora do Haras Santa Maria de Araras deixou
suas inimigas para trás em confronto de potrancas
Em performance digna de aplausos, a brilhante potranca IF LOOKS LIKE (Fêmea, Tordilha, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Flint Girl por Forestry), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, deixou sua marca na edição 2020 do importante Grande Prêmio Adayr Eyras de Araújo (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.090,92, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 2 anos –, ocorrida Domingo, 21 de Junho, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.
Contando com direção exemplar do habilidoso Valdinei Gil, a neta de Forestry, mantida no pelotão intermediário durante o início da carreira, evoluiu com intensidade quando restavam 300 metros para o espelho, garantindo o primeiro êxito nobre de sua campanha. Com estilo, IF LOOKS LIKE livrou pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre a valente The Sister (2.Agnes Gold), de elogiável rendimento na competição. Companheira de farda da campeã, a bela In The Wind (2.Put It Back), cruzou o disco no terceiro lugar. Neusely (2.Al Arab) finalizou em quarto, deixando Winning Heart (2.Salto) no complemento do placar remunerado. A seguir, terminaram: New Look, Branda Light, Outlet, Romantic Love e Linda Graziela.
O talentoso Christiano Oliveira (CT) é quem responde pelo preparo da campeã, IF LOOKS LIKE, que registrou a marca de 1m29s34s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
IF LOOKS LIKE: Profunda superioridade entre as potrancas
< Anterior | Próximo > |
---|