Em performance brilhante, a competente corredora ELIZ DO JAGUARETÊ (3.Kodiak Kowboy e Dona de Fé por Basim), criada por seu proprietário, o Stud Jaguaretê, obteve o terceiro triunfo nobre de sua campanha ao se impor nos 1.300 metros (areia macia), da Prova Especial Alberto Marchioni (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que fechou a programação de Sábado, dia 23, no Jockey Club de São Paulo.
Contando com qualificada orientação do aprendiz Maikon Mesquita, a neta de Basim, posicionada em quarto no início da disputa, avançou com firmeza nos 300 metros finais para atingir o sucesso, seguindo para o disco com pouco mais de 6 corpos de vantagem sobre suas poderosas rivais. Preferida dos apostadores, a valente Best Magee (3.Pioneering) ficou com a formação da Dupla. Muito próxima, em terceiro, finalizou a multicampeã Ziska Blade (5.Blade Prospector). Garra (4.Put It Back) cruzou o disco em quarto, com a ligeira Isolda Cresta (3.Midshipman), que competia pela primeira vez em Cidade Jardim, na quinta colocação. Logo após, terminaram: Arte Olímpica, Greek Comedy, Isla Vista e Urgent Money, já que Shanghai Rubby não completou o percurso.
Apresentada, em exuberante estado atlético, pelo ótimo Mário André – que lidera a Estatística de treinadores da atual Temporada em São Paulo –, a vitoriosa, ELIZ DO JAGUARETÊ, marcou o bom tempo de 1m15s021s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
ELIZ DO JAGUARETÊ: Filha de Kodiak Kowboy venceu e convenceu!
< Anterior | Próximo > |
---|