PORTO ALEGRE. Esbanjando autoridade, o talentoso potro gaúcho Mucho Fon (3.Bold Start e Flying Bullet por Magical Mile), criado pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Casablanca, confirmou seu favoritismo nos 1.380 metros (areia macia) do Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho 2017 (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da reunião de Sábado, 29 de Abril, no Hipódromo do Cristal.
Inteligentemente comandado por Marcelo B.Souza, que o manteve próximo dos ponteiros no princípio da competição, o neto de Magical Mile já adentrou a reta final tomando conta da dianteira. Determinado a obter sua quarta vitória nobre, Mucho Fon tratou de ampliar, na hora da verdade, a vantagem que possuía, ultrapassando o espelho cerca de 3 corpos a frente do bom Estiloso (4.Refuse To Bend), de elogiável performance. O terceiro posto pertenceu a Hefestion (4.Al Arab). Kempes (6.Pioneering) finalizou em quarto, com Síndico (3.Watchmon) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Baita Alegria, Avidaebela, Save The Tiger (ARG), Certidão e Cebolinha. Best Magic não competiu.
Especialista na milha, o filho de Bold Start mostrou-se plenamente adaptado ao novo percurso. Méritos para o ótimo treinador Hermínio P.Machado, que o apresentou no auge de suas condições físicas. O ganhador, Mucho Fon, travou os cronômetros na marca de 1m26s5/10s.
FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul
MUCHO FON fez a festa na raia do Cristal!
< Anterior | Próximo > |
---|