PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (8/12). Destaque maior da reunião do Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Tribunal de Justiça do Estado 2016 (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu na distância de 1.600 metros, na pista externa de areia macia do Hipódromo do Cristal, foi vencido pelo experiente corredor gaúcho Qua Qua Qua (8.Amigoni e Left Handed por Vettori), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Unrivalled Stables. Contando com eficiente direção do qualificado Douglas Paz, o neto de Vettori, que acompanhou o início da carreira no pelotão intermediário, avançou com intensidade nos 100 metros finais para conquistar o quinto triunfo nobre de sua campanha. Esbanjando classe ao longo do percurso, Qua Qua Qua livrou pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o competente Best Magic (6.Point Given), de elogiável performance. O potro Joe Andretti (3.Christine´s Outlaw) garantiu a terceira colocação. Mucho Fon (3.Bold Start) terminou em quarto, com Le Loup Méchant (5.Quatro Mares) no complemento do marcador. Em seguida, chegaram: Lô de Lorenzo, Rei do Sul e Ornellaia. 1m42s8/10s foi o tempo da competição.
O ganhador, Qua Qua Qua, que recebe o treinamento do cuidadoso Gerson Fernandes, deverá ser um dos representantes brasileiros no Gran Prêmio Pedro Piñeyrua (G.I), que acontecerá dia 6 de Janeiro no Hipódromo uruguaio de Maroñas.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul
QUA QUA QUA reinou entre os milheiros gaúchos
< Anterior | Próximo > |
---|