Pilotado de Marcelo Almeida ergueu o
troféu do GP Júlio Capua 2016 (G.III)
Domingo, dia 4, o Jockey Club Brasileiro foi palco da disputa do Grande Prêmio Júlio Capua 2016 (Grupo III – R$ 27.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 5.454,55, ao dono do vencedor), para animais de 3 anos e mais idade. Ninguém conseguiu superar o veloz e resistente Fidedigno (Macho, Castanho, 5 anos, da Argentina – Forestry e Frieda Benz por Orpen), de criação do “Turfman” Júlio Rafael de Aragão Bozano, titular do Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Dona Lúcia. Com o hábil Marcelo Almeida preciso a bordo, Fidedigno (ARG) atuou como gosta: na frente desde a largada. Praticamente sem ser incomodado em momento algum da carreira, o neto de Orpen livrou pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o franco-favorito Daniel Boone (4.Wild Event), que nada pôde fazer para tirar-lhe o título. O competente Céu de Brigadeiro (4.Out Of Control) ultrapassou o espelho no terceiro posto. Paint Naif (5.Crimson Tide) chegou em quarto, com Desejado Kal (5.Wild Event) na quinta posição. Perfect Event (ARG) encerrou o lote, em sexto.
Carinhosamente preparado por José Carlos Batista (CT), o vencedor, Fidedigno (ARG), que obteve o quarto triunfo clássico de sua campanha – sendo uma conquista de Grupo II e as demais de Grupo III –, travou os cronômetros em 1m36s95s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro
FIDEDIGNO (ARG) ensinou o caminho aos rivais
< Anterior | Próximo > |
---|