PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (10/11). Nos 2.200 metros (areia pesada) do Clássico Senador Pinheiro Machado 2016 (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que abrilhantou a reunião semanal do Jockey Club do Rio Grande do Sul, ninguém foi melhor que o precioso fundista Baita Alegria (4.Pounced e Marne La Coquette por Effervescing), de criação do Haras Caporanga e propriedade da COUDELARIA F.B.L. Contando com inteligente condução do hábil Douglas Paz, o neto de Effervescing acompanhou o princípio da carreira em terceiro, aguardando o momento certo para evoluir. Atendendo ao convite de seu piloto, Baita Alegria ganhou terreno nos 300 metros finais para garantir a primeira vitória nobre de sua campanha, livrando meio corpo de vantagem sobre o qualificado Balaco (4.Novellista), que endureceu a carreira o quanto pôde. O eficiente Indujo Amor (5.URU.Yellow Fever) garantiu a terceira posição. O veloz Rei do Sul (5.Mastro Lorenzo) cruzou o disco em quarto, deixando Stallone (6.Northern Afleet) no complemento do marcador. Em seguida, chegaram: Join The Stars e Energia Honest.
O cuidadoso Marcelo Rosa, que substitui o suspenso Adriano Soares, é quem responde pelo treinamento do ganhador, Baita Alegria, que empregou a marca de 2m26s5/10s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul
BAITA ALEGRIA fez a festa entre os fundistas
< Anterior | Próximo > |
---|