PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (10/11). Realizado no percurso de 2.200 metros, na pista externa de areia macia do Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Antônio Joaquim Peixoto de Castro 2016 (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, foi vencido pela talentosa égua Desejada Naka (4.First American e Nakarova por Thunder Gulch), criada pelo Stud Alvarenga e que defende os interesses da COUDELARIA F.B.L. Contando com qualificada orientação de Douglas Paz, a descendente de First American foi para a dianteira instantes após a largada e assim veio para o disco. Mesmo pressionada na hora da verdade, Desejada Naka teve forças para resistir, por diferença de ¾ de corpo, aos ataques da experiente Flight At Night (5.Shirocco), de elogiável performance. Algo afastada, em terceiro, finalizou a competente Xamba Danz (5.Kalidanz). Kitiesh (6.Put It Back) terminou em quarto, com Entre Beijos (4.Crafty C.T.) na quinta colocação. Em seguida, arremataram: First Night e Miss Macbeth.
A vitoriosa, Desejada Naka, que conseguiu o primeiro triunfo nobre de sua campanha, é carinhosamente treinada por Marcelo Rosa – substituiu de Adriano Soares, atualmente cumprindo suspensão. Os cronômetros foram travados na marca de 2m27s5/10s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul
DESEJADA NAKA deixou sua marca em clássico gaúcho
< Anterior | Próximo > |
---|