RIO DE JANEIRO, SEGUNDA-FEIRA (13/06). Pela primeira vez competindo em prova de fundo na areia – já havia tido uma experiência vitoriosa em solo arenoso, mas em 1.500 metros –, a brilhante égua Lush Life (4.Public Purse e Baci por Jules), criada pelo Haras Doce Vale e pertencente ao Stud Vail Valley, ficou com o troféu do importante Clássico Delegações Turfísticas (Listed Race – R$ 18.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 2.100 metros (areia macia), do Jockey Club Brasileiro. Precisamente comandada pelo excelente Wesley S.Cardoso, a neta do memorável garanhão Jules ocupou a quarta posição até a entrada da reta final, quando foi em busca de seu primeiro título na esfera nobre. Impulsionada por Cardoso, Lush Life venceu o longo duelo que travou com o valente Tane (3.Shirocco). No espelho, diferença de meio corpo separou a campeã de seu maior rival, que vendeu caro a derrota. O ligeiro Rei da Floresta (4.Top Size) terminou algo afastado, no terceiro lugar. Incomoe Zig (4.URU.T.H.Approval) chegou em quarto, com Pascal (3.Inexplicable) na quinta posição. Depois, finalizaram: Smurf, Conde Henrique, Dr.Phelipe, Cartola e Jimi Woods. Ilha de Páscoa e Dico Zaia não participaram da corrida.
O mestre Venâncio Nahid (CT), em semana maravilhosa, é o responsável pelo preparo da campeã, Lush Life, que travou os relógios na marca de 2m14s03s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro
Guerreira, LUSH LIFE levou a melhor no duelo com o valente Tane
< Anterior | Próximo > |
---|