PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (21/4). Em bonito final, a eficiente potranca Nevas (2.Adriano e Scum por Wild Event), de criação do Haras Tessarollo e propriedade do “Turfman” Rodrigo Barcelos Dautartas, ficou com o troféu do Clássico Presidente Domingos da Costa Lino 2016 (R$ 4.400,00) – para fêmeas de 2 anos –, ocorrido no percurso de 1.200 metros, em raia de areia macia, do Jockey Club do Rio Grande do Sul. Contando com eficiente direção do hábil Marcelo B.Souza, a neta de Wild Event aproveitou-se de ótima passagem pelo interno da pista para atropelar com intensidade na reta final. Em rápidos galões, Nevas tomou conta da dianteira nos últimos 200 metros, garantindo 3 corpos de vantagem sobre a valente Zayana (2.Tiger Heart), de animadora performance. A favorita Benalmádena (2.Public Purse), esmorecendo nos momentos decisivos, cruzou o disco próxima no terceiro posto. Kaskakia (2.Setembro Chove) terminou em quarto, com Yanca (2.Siphon) na quinta colocação. Night Flight encerrou o lote, em sexto.
Muito bem treinada pelo competente Marcelo de Barros Santos, a vitoriosa, Nevas, que alcançou o primeiro êxito nobre de sua campanha, cravou o tempo 1m16s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e receber R$ 5 na hora! E tem mais: Receba 100% de bônus em seu primeiro depósito. Aproveite!
FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul
Potrancas renderam-se à qualidade de NEVAS
< Anterior | Próximo > |
---|