PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (21/4). O excelente potro Lord Victor (2.Adriano e Zara Tonga por Roi Normand), criado por seu proprietário, o Stud La Moneda, chegou ao terceiro êxito clássico de sua campanha ao brilhar na edição 2016 do Clássico Presidente Leonel Faro (R$ 4.400,00) – para machos da Geração 2013 –, disputado na distância de 1.200 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo do Cristal. Precisamente guiado pelo ótimo Douglas Paz – que vive grande momento profissional –, o neto do saudoso garanhão Roi Normand não encontrou dificuldades para consolidar a vitória na reta de chegada, superando seus rivais por pouco mais de 1 corpo de vantagem. O qualificado Joe Andretti (2.Christine’s Outlaw) ganhou terreno na hora da verdade para ficar com a formação da Dupla. Elíptico (2.Benny The Bull), outro que correu bem, finalizou na terceira posição. O quarto posto pertenceu a Flor da Fronteira (2.Desejado Thunder), deixando Barulhento (2.Unbridled Star) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Bitrem, Key Master (ponteou a corrida em seu começo) e Secretário. Spirit Champion, retirado pouco antes do alinhamento, não competiu.
Apresentado, em perfeito estado atlético, pelo cuidadoso Ivo J.Ferreira, o ganhador, Lord Victor, cada vez mais líder entre os potros gaúchos, assinalou o tempo de 1m15s5/10s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e receber R$ 5 na hora! E tem mais: Receba 100% de bônus em seu primeiro depósito. Aproveite!
FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul
LORD VICTOR foi o dono da festa no Clássico Presidente Leonel Faro 2016
< Anterior | Próximo > |
---|