TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral ALTO-QUILATE E BEAR LEVAM AS P.E.QUICK CHANCE 2014

ALTO-QUILATE E BEAR LEVAM AS P.E.QUICK CHANCE 2014

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (8/6). Atrações do Domingo de Grande Prêmio Brasil, as Provas Especiais Quick Chance, Versões A e B (R$ 8.800,00) – para animais de 2 anos e mais idade –, foram realizadas no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Na edição A, domínio de Alto-Quilate (3.Elusive Quality e Girafinha por Exclusive One), corredor criado pelo STUD CED e pertencente ao Stud São Francisco da Serra. Contando com eficiente condução de Alex Mota, o filho de Elusive Quality praticamente largou e chegou na dianteira, ultrapassando o espelho meio corpo a frente do atropelador Paco-Larus (3.Linngari), de bela atuação. O competente Happy Fritz (3.Mr.Fritz) chegou próximo no terceiro lugar. Keynes (4.Redattore) finalizou em quarto, com Desejado Wild (5.Wild Event) na quinta colocação. Depois, finalizaram: Neighborhoods, Velvet Success, Olympic Airport, Best Magic e Psarou.

O cuidadoso Jairo Borges é quem responde pelo preparo do ganhador, Alto Quilate, que alcançou seu primeiro êxito na esfera nobre. Os cronômetros foram travados na marca de 1m35s32s.

Já na etapa B, a vitória ficou com Bear (3.Northern Afleet e Paradise Queen por Royal Academy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Araré.

Sob direção nota 1000 de Carlos Lavor, o neto de Royal Academy, atropelando por fora de todos, alcançou seu objetivo pouco antes do espelho, sacando meio corpo de vantagem sobre Olympic Pantanal (5.Eyjur), que deu clara impressão de vitória na reta. Vip Thunder (3.Durban Thunder) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Taleban (5.Torrential) terminou em quarto, deixando Hopefully Winner (4.Public Purse) no complemento do marcador. A seguir, chegaram: Quem É Quem, Debocaemboca e Artistic Quality. Super Fratello, Love You e Basil não foram apresentados.

Muito bem treinado por Júlio Cézar Sampaio (CT), o vencedor, Bear, que brilhou pela segunda vez em clássicos, assinalou o tempo de 1m37s07s.

FOTOS: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiros

ALTO-QUILATE (acima) e BEAR (abaixo):

Conquistas marcadas pela emoção!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner