UM GP SÃO PAULO DE
RESULTADO IMPREVISÍVEL
Desde que começamos com o TURFE ON-LINE, no distante mês de Outubro de 2000, sempre que há uma festa no esporte nacional, disponibilizamos aos nossos leitores uma espécie de “Quem é quem”, descrevendo as possibilidades de cada corredor.
Como o nosso objetivo com tais textos é o de tentar facilitar a vida dos apostadores – e jamais dificultá-la –, desta vez preferimos não nos aprofundar no campo do Grande Prêmio São Paulo 2012 (G.I), destaque deste Domingo, 20 de Maio.
Explico: A edição deste ano da principal prova do calendário clássico paulista é uma das mais equilibradas de todos os tempos! Dos dezoito animais que alinharão pontualmente às 16 horas e 30 minutos, no mínimo uma dúzia deles possui plenas condições de deixar a raia de Cidade Jardim com o troféu. Detalhes como um “train” de carreira favorável, uma passagem que aparece na reta final ou um piloto em dia inspirado poderão fazer a diferença nos 2.400 metros gramados da importante competição.
Para não passar em branco, informo que meu palpite é na vitória de Hunka Hunka (4.Wild Event), do Haras Doce Vale. Única fêmea do páreo, a bela pensionista de Venâncio Nahid (CT) é atrevida e vem de vitória em preparatória carioca. Hunka Hunka, que terá a direção do bicampeão da Estatística da Gávea, Dalto Duarte – ainda em busca de seu primeiro GP São Paulo –, vai dar trabalho aos machos, podendo perfeitamente repetir o feito das fantásticas Dulce, Donética, Bretagne, Cisplatine, Rafaga Sureña (ARG), Sweet Eternity e Canzone. Olho nela!
O que podemos afirmar com a mais absoluta convicção é que o Grande Prêmio São Paulo 2012 será emocionante e você não pode perder um segundo sequer desta belíssima festa. Que vença o melhor! Ou será a melhor?
Uma boa sorte a todos e até a próxima semana!
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
< Anterior | Próximo > |
---|