TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Rubia de New York desbanca os machos em novo show no Uruguai

Rubia de New York desbanca os machos em novo show no Uruguai

Domingo, dia 16, a craque brasileira Rubia De New York (3.Public Purse e La Garufa por Spring Halo), criada por seu proprietário, o STUD DUPLO OURO, deu novo espetáculo na pista do Hipódromo uruguaio de Maroñas. Calmamente conduzida por Pedro A.Muñiz, a neta de Spring Halo foi amplamente superior na edição 2014 do Clássico Romântico (cerca de R$ 47,5 mil, sendo R$ 28,5 mil ao animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu na distância de 1.800 metros, em pista de areia. Líder desde o pulo de partida, Rubia de New York, que era a favorita dos apostadores, “saiu tirando” na reta de chegada, abrindo 8 corpos e meio de vantagem sobre o segundo colocado, Candyholic (URU).

O excelente Ivo Valter Pereira é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Rubia de New York, que registrou a marca de 1m47s43s. Este foi o sexto triunfo, em sete saídas, da campanha de Rubia de New York – que brilhou nos Grandes Prêmios Criterium de Potrancas (G.II) e Producción Nacional (G.III), além dos Clássico Treinta Y Três Orientales (L.) e Rendija. E o céu parece ser o limite para Rubia de New York!

DEMAIS BRASILEIROS: Esta carreira também contou com as participações de El Gran Verdugo (4.Dancer Man e Makenji por Pátio de Naranjos), de criação do Haras das Estrelas; e Vector (5.Know Heights e Quártica por Jules), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Gaeta. Com Hector F.Lazo em seu dorso, o neto de Pátio de Naranjos descontou na reta de chegada para ficar com o terceiro posto, a 9 corpos de sua meta. Já Vector, que recebeu orientação de Éverton Rodrigues Fernandes, produziu pouco ao encerrar o lote no décimo primeiro lugar. 25 corpos de diferença separaram-no da campeã. El Gran Verdugo logo brilhará no exterior. No caso de Vector, esperamos que este reabilite-se dentro de muito breve.

Veja como foi a vitória de RUBIA DE NEW YORK e as

performances de El Gran Verdugo e Vector no Clássico Romântico 2014

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner