TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (20/12/2012)

Indicações Cristal (20/12/2012)


INDICAÇÕES CRISTAL (20/12/2012)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Grama: Paraphernalia (4) – Zangarva (3)

Areia: Paraphernalia (4) – Zangarva (3)

Trelissa (1) – Velocity Dodge (4)

Grama: Maravilha Selvagem (2) – Hombre Rei (6)

Areia: Maravilha Selvagem (2) – Alforriado (5)

Grama: Zack-Zack (7) – Hi-Five (9)

Areia: Amancaya (3) – Hi-Five (9)

Grama: Octano (5) – Façanha do Nergy (3)

Areia: Façanha do Nergy (3) – I Can (1)

Olympic Chip (USA) (2) – Históriadeamor (4)

Animositá (5) – Boca Na Botija (10)

Viola de Prata (5) – Olympic Beijing (8)

Ininbé (7) – Bem de Bem (2)

10°

Big Halo (6) – Boy Cott (9)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 20/12/2012

1° PÁREO: Vitoriosa na Gávea, Paraphernalia (4), que competirá pela primeira vez em solo gaúcho, tem destaque na carreira de abertura da reunião. Sua principal adversária será Zangarva (3), que baixou de turma em relação a sua mais recente corrida, quando enfrentou os machos. A também estreante Meglinda (2), outra que venceu no Jockey Club Brasileiro, é perigosa.

2° PÁREO: Trelissa (1) venceu bem na estréia e, em boa baliza, poderá repetir a dose. A ligeira Velocity Dodge (4), que brilhou em seu compromisso anterior, será rival de peso. Muito cuidado com Annisa (6) e Única Opção (7).

3° PÁREO: Em qualquer pista, acreditamos na vitória de Maravilha Selvagem (2) no Clássico Natal 2012, que abre o Pick-8. Confirmada a pista de grama, Hombre Rei (6) dará trabalho. Na areia, Alforriado (5) será um adversário temível.

4° PÁREO: Zack-Zack (7) gostou do gramado do Cristal – foi ótimo segundo lugar na última – e tem tudo para brilhar desta vez. Hi-Five (9) vem chegando perto e será forte candidato ao sucesso em ambas as pistas. Na areia, crescem muito as chances de Amancaya (3).

5° PÁREO: Octano (5), que “beliscou” a vitória nas últimas apresentações, é a força desta prova. Seu principal oponente será o ligeiro Façanha do Nergy (3), que tem ameaçado em seus compromissos mais recentes. Olho vivo com I Can (1) e Picumã (6).

6° PÁREO: Páreo equilibrado dá início ao Betting-5. Ficamos com a estreante Olympic Chip (USA) (2), que vem de perder prova de Claiming no Hipódromo da Gávea por diferença de pescoço. Nossa escolhida para a formação da Dupla é Históriadeamor (4), que participou ativamente de sua corrida anterior. A estreante Corpo Celeste (1) e Estancieira More (7), que sabe mais do que mostrou na última, são boas opções para quem busca um rateio mais elevado.

7° PÁREO: Pela estréia, não é possível marcar contra Animositá (5), que formou a Dupla mesmo desgarrando na curva. Para segundo, apontamos Boca Na Botija (10) que está madura na turma e melhorou na última. Escriture (6), Uma Máquina (8) e Ourobase (11) são adversárias de respeito.

8° PÁREO: Deveremos ter uma briga bonita entre as qualificadas Viola de Prata (5) e Olympic Beijing (8) na edição 2012 do Clássico Verão. Ficamos com esta ordem, sendo a Dupla melhor do que qualquer uma das pontas. Uma excelente opção de crava para a abertura do Open Betting. Das demais, cuidado com Humauaca (1), que não gostou do gramado, mas está invicta em pista de areia.

9° PÁREO: Carreira de difícil prognóstico a penúltima da reunião. Escolhemos Inimbé (7), irmão materno do clássico Etnólogo (P.T.Indy), entre outros. O defensor do Haras Maluga poderá começar sua campanha com vitória. Sempre entre os primeiros, o confirmador Bem de Bem (2) terá boa oportunidade para conseguir seu primeiro êxito nas pistas. O raçudo Attack Force (6) – Our Emblem em mãe Wild Event –, é perigoso. Um bom azar é Sol Amigo (4).

10° PÁREO: Oitavo colocado para o ótimo Netbook no Grande Prêmio Presidente da República (L.), o clássico Big Halo (6) tem tudo para vencer este Pesos Especiais que fecha a reunião gaúcha. Nosso indicado para segundo o eficiente Boy Cott (9), que vem de três terceiros lugares consecutivos – dois deles em provas clássicas. Olho vivo com os experientes Turumbamba (1) e Ptgualicho (10).

1ª PICK 3

1°) 4

2°) 1

3°) 2

PICK 3 FINAL

9°) 2-7

10°) 6

3°) 2

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

8°) 5-8

BARBADA

10°) 6

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner