TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, PRÉ OLÍMPICO E NÓS TAMBÉM VENCEM PROVAS ESPECIAIS QUARTIER LATIN

DE PONTA À PONTA, PRÉ OLÍMPICO E NÓS TAMBÉM VENCEM PROVAS ESPECIAIS QUARTIER LATIN

SÃO PAULO, DOMINGO (20/5). Ocorreram na distância de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Jockey Club de São Paulo, as disputas das Provas Especiais Quartier Latin (R$ 8 mil) – versões A e B –, destinadas a produtos de 3 anos e mais idade.

Na versão “A”, tivemos a emocionante conquista de Pré Olímpico (3.Romarin e Hiper Vencedora por Khatango), um reservado do Haras Bandeirantes.

Com o competente Vagner Leal perfeito em seu dorso, este belo neto de Khatango assumiu a dianteira na largada e assim veio para o disco. Mesmo esmorecendo no final, Pré Olímpico conseguiu manter meia cabeça de vantagem no espelho sobre o atropelador Un Belini (4.Put It Back), de bela atuação. Muito perto, em terceiro, arrematou Violin Del Barrio (6.Pleasant Variety). O potro Absinto (3.Dodge) cruzou o disco em quarto, com John The Doctor (4.Gilded Time) na quinta posição. A seguir, finalizaram: Vupt Vapt, Mário Bros, Fala Nadav, Italiano Fighter e Amarilho.

Muito bem treinado por Rodrigo Magalhães – que substitui seu irmão, Amasílio Magalhães Filho, atualmente cumprindo suspensão –, o ganhador, Pré Olímpico, marcou o tempo de 1m34s299s.

Já na etapa “B” desta competição, a estrela que brilhou intensamente foi a de Nós Também (4.Wild Event e Niveladora por Jules), animal criado pelo Haras Cruz de Pedra e pertencente ao Stud L.R.P.

Contando com qualificada direção de Francisco Leandro, o filho de Wild Event largou e acabou. Sem ser importunado em parte alguma do percurso, Nós Também abriu pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o atropelador Netstream (3.Redattore), de atuação merecedora de elogios. O eficiente Distrito Policial (3.Meteor Storm), outro que competiu com destaque, terminou próximo no terceiro posto. Feito O Carreto (4.Christine’s Outlaw) foi o quarto e Thunderclap (3.Durban Thunder) o quinto colocado. Na seqüência, arremataram: Vespertine, Bombardeiro, Céu da Guanabara, Unafraid Boy e Rio Miranda. Thunderdome Luiz derrubou seu jóquei, Marcelo Cardoso, não completando o percurso. Já Luther não foi aparesentado.

O vitorioso, Nós Também, precisamente treinado, em Campinas, por José Álamos – substituto de Luiz Carlos Soares até o término de sua suspensão –, registrou a marca de 1m34s654s.

FOTOS: Hipódromo de Cidade Jardim

PRÉ OLÍMPICO e NÓS TAMBÉM se agigantaram na milha paulista

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner