Pilotado de João Victor comandou dobradinha do Haras Legacy
OLYMPIC ORKUT (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Verrazano e Our Charm por Spend A Buck), talentoso corredor criado pelo Haras Regina e pertencente ao Haras Legacy, deixou sua marca na edição 2025 do Grande Prêmio Júlio Capua (Grupo II – R$ 33.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.484,85, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu na tarde de Sábado, 18 de Outubro, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.
Com o ótimo João Victor preciso em seu dorso, o neto do memorável garanhão Spend A Buck, posicionado em quarto durante o começo da competição, avançou intensamente nos 200 metros finais para atingir o estrelato, mantendo 2 corpos de vantagem no disco sobre o valente potro Tengo Tengo (3.Can The Man), formando a dobradinha de defensores do Haras Legacy na carreira. Única fêmea do páreo, a qualificada Nariz Empinado (4.Put It Back) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Moroccan (5.Drosselmeyer) finalizou em quarto, deixando o participativo estreante Furioso Hit (4.ARG.Hit It A Bomb) na quinta posição. A seguir, arremataram: Saladino, The Warrior (inicialmente foi o veloz) e Impetus.
Carinhosamente apresentado pelo excelente Luiz Esteves (CT) – também encarregado pelo preparo do segundo colocado, Tengo Tengo –, o campeão, OLYMPIC ORKUT, que brilhou na esfera nobre pela segunda vez, sendo a primeira em provas de Grupo, cravou o tempo de 1m33s58s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OLYMPIC ORKUT: Filho de Verrazano fez a
festa em importante confronto de milheiros
| < Anterior | Próximo > |
|---|










