Neta de Signal Tap fez bonito na Prova Especial Clackson 2025
Segunda-feira, 29 de Setembro, o Hipódromo da Gávea também foi palco da Prova Especial Clackson 2025 (R$ 14.000,00 + bônus de R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos –, programada para o percurso de 1.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel. A bela WENDY ROSE (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Can The Man e Veil Rose por Signal Tap) – criada pelo Haras Clark Leite e pertencente ao Stud Menelau & Inacianos –, obteve, de ponta à ponta, o primeiro êxito nobre de sua campanha.
Perfeitamente dirigida pelo hábil José Aparecido, a neta de Signal Tap, que abriu considerável folga na dianteira durante o início da carreira, teve forças para resistir, por diferença de pescoço, ao intenso ataque de sua irmã paterna, Tutifruti (3.Can The Man), que descontava muito nos momentos decisivos. A eficiente Opa Opa Opa (3.Drosselmeyer) finalizou na terceira posição. Orange Blossom (3.Sangarius) chegou em quarto, com Nice Sunset (3.Hofburg) no quinto lugar. Depois, terminaram: Endless Love, Turn Up e What´s Up. Tropicália, Oh Promise Me e Tarsila não competiram.
O mestre Cosme Morgado Neto (CT) é quem responde pelo preparo da vitoriosa, WENDY ROSE, que registrou a marca de 1m24s43s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
Velocidade e valentia, as virtudes de WENDY ROSE!
< Anterior | Próximo > |
---|