Craque do Stud Duplo Ouro escreve, com letras
douradas, sua história no Turfe norte-americano
Em nova performance monumental, o fantástico corredor brasileiro NO BIEN NI MAL (Macho, Alazão, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Hofburg e Una Beleza por Signal Tap), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Duplo Ouro, do “Turfman” Ricardo Felizzola, dominou a edição 2025 da Greenwood Cup (Grupo III – US$ 200.000, sendo US$ 114.000 ao ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da programação de Sábado, 20 de Setembro, no Hipódromo americano de Parx Racing, na Pensilvânia.
Recebendo segura orientação do dominicano Joel Rosário, o neto de Signal Tap, que encerrou as apostas na condição de favorito, permaneceu em terceiro até a entrada da reta final, quando ganhou terreno para garantir o segundo êxito consecutivo nos Estados Unidos, mantendo-se invicto por lá. Transbordando qualidade ao longo do percurso, NO BIEN NI MAL livrou pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o participativo Double Your Money (USA), de destacada performance. Praetorian Guard (USA) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Bastante apostado, Digital Ops (USA) ultrapassou o espelho em quarto, deixando My Imagination (USA) na quinta posição. Em seguida, finalizaram: Calibrate (USA) e Repo Rocks (USA).
O mestre Paulo Henrique Lobo é o encarregado pelo preparo do craque NO BIEN NI MAL, que gastou 2m31s23s para percorrer os 2.400 metros, em pista de areia, desta relevante competição. O céu parece ser o limite para este extraordinário corredor. Que venham novas conquistas!
FOTO: Parx Racing
NO BIEN NI MAL: Uma autêntica máquina de correr!
Acompanhe como foi a conquista de NO BIEN NI MAL na Greenwood Cup 2025 (G.III)
Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=XOMUUP-M_pc
Próximo > |
---|