TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, MOROCCAN É SUPERIOR NO CLÁSSICO LUIZ RIGONI (L.)

PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, MOROCCAN É SUPERIOR NO CLÁSSICO LUIZ RIGONI (L.)

Defensor do Haras Sweet Carol brilhou em intensa atropelada

O talentoso MOROCCAN (Macho, Alazão, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Dona da Verdade por Wild Event), corredor criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Haras Sweet Carol, triunfou, pelo segundo ano consecutivo, no Clássico Luiz Rigoni (Listed Race – R$ 24.000,00) – para animais de 4 anos e mais idade –, que teve sua edição 2025 realizada na tarde de Domingo, 17 de Agosto, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Com o qualificado Leandro Henrique preciso em seu dorso, o neto do memorável garanhão Wild Event acompanhou o princípio da carreira no fundo do lote, aguardando a reta de chegada para evoluir. Na energia de seu piloto, MOROCCAN atropelou com violência nos momentos decisivos para obter seu quarto êxito nobre, garantindo pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o experiente Jedinak (7.Poker Face), que procurou vender caro a derrota. Em sua primeira performance nobre, a até então invicta nas pistas, Nariz Empinado (4.Put It Back), cruzou o disco na terceira posição. US Sobral (4.Camelot Kitten) terminou em quarto, deixando Borba Gato (6.Glória de Campeão) no complemento do marcador. Em seguida, finalizaram: Willie Hobo e Limeira. Natassja Kinski não competiu.

O mestre Adélcio Menegolo (CT) é quem responde pelo treinamento do agora bicampeão MOROCCAN, que registrou a marca de 1m31s70s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Qualidade de MOROCCAN fez a diferença no domingo carioca

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner