Pilotada de João Moreira mostrou sua força no
GP Presidente Hernani Azevedo Silva 2025 (G.II)
Destinado a fêmeas de 3 anos e mais idade, o importante Grande Prêmio Presidente Hernani Azevedo Silva 2025 (Grupo II – R$ 24.000,00) foi realizado Sábado, dia 25 de Janeiro, na distância de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Jockey Club de São Paulo. O relevante evento turfístico ficou marcado pela primeira vitória nobre da campanha de Q´LUZ DO IGUASSU (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Paraná – Forestry e Redenção por Inexplicable), bela corredora criada por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu.
Com o craque João Moreira perfeito em seu dorso, a preciosa filha de Forestry, após acompanhar o princípio da carreira em quarto, avançou intensamente nos 300 metros finais para atingir seu objetivo, abrindo pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre a atropeladora Night Of Rose (3.Drosselmeyer), que ficou com a formação da Dupla. A participativa Isla Gorriti (3.Verrazano) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Literatura (4.War Secretary) concluiu sua apresentação em quarto, com Diamonds (3.Drosselmeyer) no complemento do placar remunerado. Depois, arremataram: Queméque Não Gosta, Qual Que É, Rosie Redd, Nega Spark e Jóia do Jaguaretê.
Perfeitamente preparada, no Paraná, pelo qualificado Antônio M.Oldoni, a ganhadora, Q´LUZ DO IGUASSU, que triunfou na esfera nobre pela primeira vez, assinalou o tempo de 1m34s24s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
Q´LUZ DO IGUASSU: Profunda qualidade!
< Anterior | Próximo > |
---|