Filho de Verrazano foi superior no
Clássico Presidente Fernando José da Rocha
Quinta-feira, 9 de Janeiro, a temporada nobre de 2025 começou no Hipódromo do Cristal com a disputa do Clássico Presidente Fernando José da Rocha (R$ 7.150,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 1.200 metros, em pista de areia macia, desta relevante competição foi o promissor potro SHOW DE BOLA (Castrado, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Verrazano e Energia Festa por HonourAnd Glory), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do “Turfman” Henrique MenegottoLorea.
Seguramente controlado pelo qualificado Kauã Gonçalves, o neto de HonourAnd Glory, após acompanhar o princípio da carreira em terceiro, evoluiu na altura dos 200 metros finais para obter o primeiro êxito nobre de sua campanha. Quarta força nas apostas, SHOW DE BOLA garantiu pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o franco-favorito Meglio Di Lui (4.Chronnos), que precisou se contentar com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a Marmelo (4.Tiger Heart). Quarter Pound (5.Victory IsOurs) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Narcissus (3.Coutier) na quinta e última posição. Luca Bambino não foi apresentado.
O tetracampeão da Estatística gaúcha, Luciano Arias, é quem responde pelo preparo do vitorioso, SHOW DE BOLA, que travou os cronômetros na marca de 1m13s2/10s.
FOTO: Ricardo Rimoli – Jockey Club do Rio Grande do Sul
SHOW DE BOLA superou adversários de peso em confronto de velocistas
< Anterior | Próximo > |
---|