Defensora do STUD VENTO MINUANO deixou sua marca entre as fêmeas
Destinado a fêmeas de 3 anos e mais idade, o Clássico Assembleia Legislativa 2024 (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono da ganhadora), que aconteceu Quinta-feira, 21 de Novembro, no percurso de 1.300 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal, ficou marcado pela bela conquista da excelente POINTER SISTERS (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Wired Bryan e From The Backside por Perfect Soul), de criação do Haras Figueira do Lago e propriedade do STUD VENTO MINUANO, do “turfman” gaúcho, radicado no Rio de Janeiro, Vinicius Mello Chaves.
Precisamente guiada pelo habilidoso Marcelo B.Souza – que triunfou em quatro provas naquele dia –, a neta de Perfect Soul adentrou a reta final tomando conta do primeiro lugar. Exibindo todas as suas qualidades contra suas perseguidoras, POINTER SISTERS reuniu a valentia necessária para alcançar o primeiro triunfo nobre se sua campanha, livrando um pescoço de vantagem no espelho sobre a não menos guerreira Kitesurf (4.Verrazano), que vendeu caro a derrota. A terceira posição pertenceu a Everglades (5.Que Fenômeno). Regência (4.Victory Is Ours) finalizou em quarto, deixando a experiente Dance With Me (6.Holding Glory) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Tokaji, Lamiable e Celestial Kitten.
Perfeitamente apresentada pelo competente Rogério Arias – que brilhou em três oportunidades na referida programação –, a ganhadora, POINTER SISTERS, cravou o tempo de 1m22s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
POINTER SISTERS: Superior nos 1.300 metros do Cristal
< Anterior | Próximo > |
---|