Pilotado de João Moreira desbancou seus
oponentes no GP Ministério da Agricultura 2024 (G.II)
Sábado, 16 de Novembro, o Jockey Club de São Paulo também foi o cenário da disputa do Grande Prêmio Ministério da Agricultura (Grupo II – R$ 24.000,00), reunindo animais de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 2.400 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano, foi o talentoso fundista BUBBLY RAIN (Macho, Alazão, 4 anos, de São Paulo – Setembro Chove e Bubbly Blonde por Pounced), de criação do Haras Interlagos Ltda. e propriedade do Haras H.Oliva.
Recebendo preciosa orientação do internacional João Moreira, o descendente de Setembro Chove – que vinha de expressiva conquista em uma das provas nobres do Festival da Pegasus, em Curitiba –, provou estar vivendo o seu melhor momento. Mantido em quinto no início da carreira, evoluiu intensamente nos 400 metros finais para garantir o terceiro triunfo nobre de sua campanha. Tocado apenas na boca, pois seu piloto perdeu o chicote pouco antes da entrada da reta final, BUBBLY RAIN livrou pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o experiente Maximum Drive (6.Hat Trick), de destacada performance. Muito próximo, em terceiro, finalizou o eficiente Reyes (4.Verrazano). O favorito Chernozem (4.Forestry) foi apenas o quarto, com Gold Channel (5.Agnes Gold) na quinta posição. Depois, terminaram: Kiev e King Of Camelot.
Muito bem preparado, em solo paranaense, pelo qualificado Luiz Roberto Feltran, o vitorioso, BUBBLY RAIN, que triunfou pela terceira vez na esfera nobre, travou os cronômetros na marca de 2m30s792s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
BUBBLY RAIN: Categoria em profusão!
< Anterior | Próximo > |
---|