Talentosa corredora do Stud H & R ficou com
o título da P.E.Joaquim da Cunha Bueno 2024
De ponta à ponta, contra tudo e todas, a talentosa GEVREY-CHAMBERTAIN (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Vega Sicília por Vettori), criada pelo Haras Old Friends Ltda. e pertencente ao Stud H & R, dominou a edição 2024 da Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno (R$ 8.500,00 + bônus de R$ 5.000,00 ao dono da vencedora) – para fêmeas de 2 anos inéditas –, que aconteceu Sábado, dia 25, no Jockey Club de São Paulo.
Precisamente guiada pelo habilidoso Marcos Ribeiro, a neta de Vettori, que liderou desde a largada, definiu sua vitória na reta de chegada. Transbordando classe, GEVREY-CHAMBERTAIN chegou ao disco com pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a atropeladora Devenoge (2.Drosselmeyer), de empolgante rendimento. A bela Gipóia (2.Verrazano), outra que correu bem, chegou no terceiro lugar. O quarto posto pertenceu a Night Of Rose (2.Drosselmeyer), deixando Xuá (2.Setembro Chove) no complemento do marcador. A seguir, finalizaram: Akasha, Linda Antonela, Boutic, Na Balança e Beijo Grande.
O mestre Selmar Lobo é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, GEVREY-CHAMBERTAIN, que gastou 1m23s558s para percorrer os 1.400 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
Ninguém superou GEVREY-CHAMBERTAIN entre as potrancas
< Anterior | Próximo > |
---|